[lead]Cassiano Correia

[lead]Manoel Correia
Diretor e Pai da Saudosa Jessica Rosado[/lead]

Quem foi Jéssica Rosado?

Jéssica Rosado Correia, nascida em 29/04/1991 em Santo Antônio do Aracanguá – SP, uma jovem cheia de vida, sempre preocupada com o bem das pessoas que conhecia.
Os sonhos da Jovem era poder criar oportunidades para continuar ajudando a todos.

O inicio de tudo

Infelizmente os sonhos de Jéssica foram obstruído por causa de uma doença que infelizmente faz parte de milhares de pessoas e famílias do nosso Brasil, o CÂNCER. Em junho de 2015, Jéssica começou a sentir-se mal, com tonturas e mal estar geral, foi levado ao Pronto socorro e o ai descobriu que ela tinha um tumor no cérebro.
Começou a luta de Jéssica, foi operada a 1ª vez e ai começa a luta.
Por falta do medicamento especifico, por ser um medicamento de alto custo, Jéssica começou a ser tratada com medicamento alternativo, até que conseguisse receber ordem da Justiça para que recebesse o medicamento necessário. Jéssica teve alta e o tumor tinha desaparecido.

O reaparecimento do Tumor

Exatamente 1 anos após a primeira Operação, em Junho de 2016, Jéssica começou a sentir novamente sintomas do retorno do tumor, e foi levada de urgência para o Hospital, o qual foi diagnosticado que o Tumor tinha voltado.
Jéssica foi encaminhada para ser acompanha no Hospital de Câncer de Barretos, onde começou a sua luta maior.
Jéssica foi novamente operada, e seguida no referido Hospital, mas as dificuldades foram grandes.
Em Dezembro de 2016 Jéssica passou por nova cirurgia, pois o tumor estava a se espalhar.
Novamente em Janeiro de 2017 nova cirurgia, e a situação começou a complicar.
INFELIZMENTE em 14/04/2017 exatamente 15 dias antes de completar os 26 anos, Jéssica faleceu, pois o Câncer venceu mais uma luta.
Foram 6 cirurgias e 1 anos e 10 meses de luta.

A Fundação da Associação

Pelo conhecimento do sofrimento e dificuldade que o paciente e família dos pacientes com a doença, família e amigos de Jéssica resolveram criar a Associação em sua Homenagem, para ajudar as pessoas que passam pelas mesmas dificuldades que passaram com a doença.
O objetivo da Associação será Oferecer : Casas de apoio em Municípios que tenha Hospital do Câncer; Assistência Jurídica; Doações de Cestas Básicas para Famílias; Orientação ao doente e a família de como obter medicamentos, entre outros.

[portfolio_masonry categories=”portfolio” md_col=”3″ lg_col=”3″ item_size=”portfolio-thumb” item_padding=”15″]